JESUS TE CONVIDA A PASSAR UMA HORA ESPECIAL COM ELE

Para ter uma vigília de oração constante diante do Santíssimo, precisamos assegurar-nos que em cada hora haja adoradores.

Para tanto, é necessário que cada pessoa se comprometa a tomar uma determinada hora.

Desta forma, podemos organizar todas as horas da noite, de modo que sempre haja alguém com Jesus.

A sua fé na presença de Jesus lhe ajudará a crer com convicção.

Torne-se você também um adorador (a). Faça uma experiência diante de JESUS EUCARÍSTICO

“VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, EU VOS ALIVIAREI” (Mt 11,28).

ALEGRAI-VOS, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.

VINDE TODOS E ADOREMOS AO SALVADOR, JESUS SE FAZ PRESENTE NA SAGRADA EUCARISTIA, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A ELE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ADORADOR DE JESUS CRISTO.

“A EUCARISTIA É O REMÉDIO DA IMORTALIDADE, O ANTÍDOTO CONTRA A MORTE” (Santo Inácio de Antioquia).



“A EUCARISTIA CONSISTE DE DUAS REALIDADES, A TERRENA E A CELESTE. POIS O PÃO QUE É TIRADO DA TERRA, NÃO É MAIS PÃO COMUM, UMA VEZ QUE ELE RECEBEU A INVOCAÇÃO DE DEUS E NÃO SE CORROMPE. PORTANTO, TAMBÉM NOSSOS CORPOS, QUANDO RECEBEM A EUCARISTIA, NÃO SÃO MAIS PASSÍVEIS DE CORRUPÇÃO, MAS POSSUEM A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO PARA A ETERNIDADE”. (Santo Irineu, sec.II).

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VIGÍLIA DO CLAMOR DE AMOR - 14/15 DE NOVEMBRO DE 2010

Foi com muita alegria que na noite do dia 14 de novembro até ao amanhecer do dia 15, o Santuário da Adoração Perpétua da Diocese de Santo André, acolheu um grupo enorme de pessoas, predominantemente de jovens, que vieram de todas as cidades integrantes de nossa Diocese, para louvar e adorar ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Iniciando este grande momento, todos os presentes acompanharam a oração do Santo Rosário, que é transmitido todos os dias às 22:00h, pela rádio Imaculada Conceição 1490 AM na grande São Paulo, onde na oportunidade, o quinto mistério foi rezado diretamente do Santuário Eucarístico, e transmitido para todo o Brasil, através da Rede Milícia Sat.

A partir de então, seguiu-se de momentos belíssimos de louvor e adoração a Nosso Senhor, testemunhando a fé em Jesus Cristo ressuscitado presente na Sagrada Eucaristia.

O momento alto deste acontecimento foi a Santa Missa, celebrada por Padre Joãozinho, que na ocasião enalteceu a riqueza que é a celebração Eucarística, encerrando com a benção do Santíssimo Sacramento a todos os presentes.

A coordenação da pastoral da Adoração perpétua ficou muito feliz em presenciar o grande amor que os presentes demonstraram ao Nosso Senhor Jesus Cristo e a nossa Mãe Santíssima.

Agradecemos à presença de todos que coordenaram e participaram para que este grande momento ocorresse. Esperamos nos encontrar muito em breve, onde poderemos todos juntos louvar e adorar ao nosso Senhor Jesus Cristo.

As portas de nosso Santuário estarão sempre abertas para iniciativas como esta, forme o seu grupo e venha louvar e adorar Jesus Cristo presente na Sagrada Eucaristia.



Coordenação da pastoral da Adoração Perpétua.
Paróquia Santíssima Virgem.
Contatos com a Benê (11) 9617-0130.

SALVE MARIA IMACULADA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!! Parabéns..continuemos a adorar o Rei dos reis...cheio de amor e misericórdia para com todos.