JESUS TE CONVIDA A PASSAR UMA HORA ESPECIAL COM ELE

Para ter uma vigília de oração constante diante do Santíssimo, precisamos assegurar-nos que em cada hora haja adoradores.

Para tanto, é necessário que cada pessoa se comprometa a tomar uma determinada hora.

Desta forma, podemos organizar todas as horas da noite, de modo que sempre haja alguém com Jesus.

A sua fé na presença de Jesus lhe ajudará a crer com convicção.

Torne-se você também um adorador (a). Faça uma experiência diante de JESUS EUCARÍSTICO

“VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, EU VOS ALIVIAREI” (Mt 11,28).

ALEGRAI-VOS, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.

VINDE TODOS E ADOREMOS AO SALVADOR, JESUS SE FAZ PRESENTE NA SAGRADA EUCARISTIA, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A ELE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ADORADOR DE JESUS CRISTO.

“A EUCARISTIA É O REMÉDIO DA IMORTALIDADE, O ANTÍDOTO CONTRA A MORTE” (Santo Inácio de Antioquia).



“A EUCARISTIA CONSISTE DE DUAS REALIDADES, A TERRENA E A CELESTE. POIS O PÃO QUE É TIRADO DA TERRA, NÃO É MAIS PÃO COMUM, UMA VEZ QUE ELE RECEBEU A INVOCAÇÃO DE DEUS E NÃO SE CORROMPE. PORTANTO, TAMBÉM NOSSOS CORPOS, QUANDO RECEBEM A EUCARISTIA, NÃO SÃO MAIS PASSÍVEIS DE CORRUPÇÃO, MAS POSSUEM A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO PARA A ETERNIDADE”. (Santo Irineu, sec.II).

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOMENS E DEUSES

CLIQUE NA FOTO E ASSISTA O TRAILER DO FILME


Na preparação da Semana Santa, chega ao Brasil o filme “HOMENS E DEUSES” como testemunho de fé dos monges Cistercienses franceses, mortos na Argélia por radicais muçulmanos, local em que deram seu sangue pela missão monástica a eles confiada, incluindo a aproximação de diálogo cristão e muçulmano.

Este filme foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas na França, onde muitos jovens foram tocados pelo amor à causa do Reino. Em momentos em que as pessoas através do circuito de cinema vivem uma efervescência da busca do sagrado, é o momento de divulgarmos com determinação esta produção vencedora no Festival de Cannes, mostrando o verdadeiro testemunho cristão, que pode ser um despertar vocacional para muitos jovens e com certeza uma mensagem de fé e esperança para todos nós.

A estréia do filme está programada para 15 de abril em São Paulo e Rio de Janeiro e num futuro próximo, em outras cidades e Estados.

Nenhum comentário: