JESUS TE CONVIDA A PASSAR UMA HORA ESPECIAL COM ELE

Para ter uma vigília de oração constante diante do Santíssimo, precisamos assegurar-nos que em cada hora haja adoradores.

Para tanto, é necessário que cada pessoa se comprometa a tomar uma determinada hora.

Desta forma, podemos organizar todas as horas da noite, de modo que sempre haja alguém com Jesus.

A sua fé na presença de Jesus lhe ajudará a crer com convicção.

Torne-se você também um adorador (a). Faça uma experiência diante de JESUS EUCARÍSTICO

“VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, EU VOS ALIVIAREI” (Mt 11,28).

ALEGRAI-VOS, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.

VINDE TODOS E ADOREMOS AO SALVADOR, JESUS SE FAZ PRESENTE NA SAGRADA EUCARISTIA, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A ELE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ADORADOR DE JESUS CRISTO.

“A EUCARISTIA É O REMÉDIO DA IMORTALIDADE, O ANTÍDOTO CONTRA A MORTE” (Santo Inácio de Antioquia).



“A EUCARISTIA CONSISTE DE DUAS REALIDADES, A TERRENA E A CELESTE. POIS O PÃO QUE É TIRADO DA TERRA, NÃO É MAIS PÃO COMUM, UMA VEZ QUE ELE RECEBEU A INVOCAÇÃO DE DEUS E NÃO SE CORROMPE. PORTANTO, TAMBÉM NOSSOS CORPOS, QUANDO RECEBEM A EUCARISTIA, NÃO SÃO MAIS PASSÍVEIS DE CORRUPÇÃO, MAS POSSUEM A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO PARA A ETERNIDADE”. (Santo Irineu, sec.II).

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Inauguração da Adoração Eucarística Perpétua em 8 de Dezembro de 2007.

Bispo Diocesano de Santo André, Dom Nelson Westrupp,scj e Frei Sebastião Benito Quaglio,ofmc.



Adoração Perpétua já é realidade na Diocese de Santo André.

Durante o Ano Eucarístico, o Papa João Paulo II expressou seu ardoroso desejo de que cada Diocese tomasse a iniciativa de incentivar a Adoração Perpétua do Santíssimo. Este forte posicionamento pode ser contemplado na carta Apostólica Mane nobiscum Domine (fica conosco Senhor). Idêntica solicitação pode ser verificada no documento do Papa Bento XVI : Sacramento da caridade – Exortação Apostólica Pós –Sinodal, de 22 de fevereiro de 2007. Portanto, foi com viva alegria que o Bispo Diocesano, Dom Nelson Westrupp, scj abriu, na manhã do dia 8 de dezembro a primeira experiência de Adoração Eucarística Perpétua na Diocese, que por iniciativa do Frei Sebastião Benito Quaglio, ofmc desde então, vem acontecendo na Paróquia Santíssima Virgem em São Bernardo do Campo. (fonte A Boa Notícia Dez/2007).

Nenhum comentário: