JESUS TE CONVIDA A PASSAR UMA HORA ESPECIAL COM ELE

Para ter uma vigília de oração constante diante do Santíssimo, precisamos assegurar-nos que em cada hora haja adoradores.

Para tanto, é necessário que cada pessoa se comprometa a tomar uma determinada hora.

Desta forma, podemos organizar todas as horas da noite, de modo que sempre haja alguém com Jesus.

A sua fé na presença de Jesus lhe ajudará a crer com convicção.

Torne-se você também um adorador (a). Faça uma experiência diante de JESUS EUCARÍSTICO

“VINDE A MIM VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, EU VOS ALIVIAREI” (Mt 11,28).

ALEGRAI-VOS, ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS.

VINDE TODOS E ADOREMOS AO SALVADOR, JESUS SE FAZ PRESENTE NA SAGRADA EUCARISTIA, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ESTAR JUNTO A ELE. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ADORADOR DE JESUS CRISTO.

“A EUCARISTIA É O REMÉDIO DA IMORTALIDADE, O ANTÍDOTO CONTRA A MORTE” (Santo Inácio de Antioquia).



“A EUCARISTIA CONSISTE DE DUAS REALIDADES, A TERRENA E A CELESTE. POIS O PÃO QUE É TIRADO DA TERRA, NÃO É MAIS PÃO COMUM, UMA VEZ QUE ELE RECEBEU A INVOCAÇÃO DE DEUS E NÃO SE CORROMPE. PORTANTO, TAMBÉM NOSSOS CORPOS, QUANDO RECEBEM A EUCARISTIA, NÃO SÃO MAIS PASSÍVEIS DE CORRUPÇÃO, MAS POSSUEM A ESPERANÇA DA RESSURREIÇÃO PARA A ETERNIDADE”. (Santo Irineu, sec.II).

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A IMPORTÂNCIA DA SANTA MISSA

Celebração Eucarística, realizada no Santuário da Milícia da Imaculada em S.B. do Campo, dedicado a Nossa Senhora e a São Maximiliano Kolbe.


PORQUE DEVEMOS IR À “MISSA”?

A “MISSA” é a forma de oração mais perfeita de se conversar com DEUS. Conheça de perto cada momento dessa solenidade. A beleza de seu conteúdo. A importância de você estar presente e participar com alegria e devoção.
A “MISSA” bem compreendida pode mudar a sua vida! Nos dias de hoje, muitos irmãos e irmãs católicos, ainda não sabem o verdadeiro significado e o valor de uma “SANTA MISSA”. Alguns vão apenas por um sentido de obrigação, ou convenção social. Grande parte acaba por abandonar a igreja por acharem uma coisa repetitiva, desconhecendo o verdadeiro conteúdo de uma CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA.
Evangelizar também é ensinar os sacramentos da igreja, procure mostrar o verdadeiro sentido da “SANTA MISSA” aos seus familiares, amigos e vizinhos. Fale de DEUS a todos! Não tenha medo e nem vergonha!(Boletim informativo Paróquia Sª.Virgem Fev/09).

Nenhum comentário: